Resenha: Microsmooth Baked Collection.

Oiii gente, tudo bom com vocês? Como vocês viram no título do post, hoje resolvi resenhar um item novo na minha coleção de makes que eu estou simplesmente a-m-a-n-d-o! Na verdade, quando se trata de maquiagem, o que é que eu não amo? Hahaha. Mas vamos lá conhecer a minha mais nova queridinha paleta de sombras MicroSmooth Baked Collection da Sephora.

 
 
Começando pela embalagem... Fala sério, não é linda demais??? Confesso que quando a vi no site da sephora, "vomitei arco-íris" de tanto que adorei! Super diferente e cheia de estilo, com os tons de rosa e vermelho contrastando o preto e branco. Sem falar que é de um material bem resistente, o que é importante não é mesmo? A paleta contém 15 cores de sombras, 1 iluminador "baphonico" ♥, 1 blush e 1 bronzer.. Super completa!
 
 
 
E essas imagens dentro da embalagem? Gente, não é pra "chorar glitter"? -como diz a taci- hahaha!
 
Mas como vocês já devem ter percebido, uma tragédia ocorreu comigo... A terceira sombra veio quebradinha :(. Acredito que foi defeito de fabricação pois a paleta veio tão bem embalada que era de duvidar que foi por descuido dos correios viu? Mas quem é que sabe né? O que importa é que está super tranquilo de usar pois só quebrou a parte superficial :D.
 
Vamos para a qualidade das sombras:
 
São 15 cores de sombras que variam entre neutras, quentes e frias. Com exceção de uma, todas as outras cores tem o acabamento cintilante - que por sinal, são maravilhosas. A pigmentação não é das melhores mas, é só aplicar um primer de sombras e o resultado é ótimo. Em questão de maciez, a Sephora dessa vez deixou a desejar... As sombras são bem secas, durinhas e esfarelam bastante. Porém as cores são demais e eu amei todas! Confere os swatches aí:
 
 
 
A paleta ganha mais um ponto positivo pelo fato de ter os três itens que acho indispensáveis para uma maquiagem perfeita: Iluminador, blush e bronzer. 
 
 
O iluminador tem um tom perolado e é bem brilhoso, fica lindo o efeito dele em fotos. O blush é bem suave, natural, com um tom rosado/coral e tem uma cintilância que quando é aplicado na pele, faz toda a diferença. Com o bronzer não é diferente, bem iluminado, perfeito para contorno -usando somente o lado opaco-  e também pode ser usado como blush -misturando os dois tons.
 

 
É isso amores, espero que tenham gostado do produtinho de hoje. Lembrando que você vai encontrá-lo no site da Sephora COM 50% DE DESCONTO!!!! Então corre lá!
 
 
Super beijo e até o próximo post,
Amanda.

3

3 comentários:

  1. Ola
    ai que tudo essa paleta eu adorei
    começando pela embalagem que luxo hein e como é pigmentada essas sombras hein
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ai que tudo, eu queroooo!

    http://assimsimple.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir