Look do dia: Zona de conforto.

Oii gente, tudo bom com vocês? Como estão passando a semana santa? A minha está uma correria que só! Tenho que ir pra lá e pra cá pra conseguir resolver tudo que preciso deixar pronto pra essa semana em que eu estou abarrotada de compromissos... Com essa agitação toda o que eu mais preciso é me sentir confortável e para isso, não abro mão do meu shortinho + blusinha básica e claro, sapatilhas. O look de hoje foi exatamente isso, confere aí:

Quem mora aqui em Araçatuba sabe que outono não é motivo pra fazer friozinho e que o sol vem que vem com tudo hahaha. E é por esse motivo que o shortinho é meu melhor amigo em dias como esse!
Ainda mais quando é de cintura alta como o que estou usando no look de hoje, com essa essa estampa listradinha de azul e branco com uma pegada "navy" (adoro). Com as blusinhas não é diferente, gosto quando é de um tecido fluído, leve e bem fresquinho, só assim pra vencer o calor daqui! E nos pés, as insubstituíveis sapatilhas, que dá um charme a mais para o look que é um pouquinho mais básico!
E quando o look tem essa pegada mais clean, o que não pode faltar são os acessórios, concordam comigo? Sempre aposto em colares, anéis, pulseiras, tiaras, bolsas etc. Dá um ar de "mais arrumadinho" e você continua na sua zona de conforto!
 
Eaí, o que acharam do look de hoje? Eu adorei! E espero que tenham gostado também.
 
 
Beijos e até o próximo post,
Amanda.
 
 
 
O QUE USEI:
 
Blusa - Insp.
Short - Forever 21.
Sapatilha - Moleca.
Bolsa - Borboleta.
2

2 comentários: