Resenha + Passo a Passo: Delineador em gel - Mary Kay.

Oii amores, tudo bem com vocês? Lembram que no ano passado a Mary Kay lançou dois delineadores em gel maravilhosos e no auge da sua febre ele saiu de linha, deixando muitas de nós na vontade? Então, já podem ir correndo atrás de uma consultora MK pois o queridinho Jet Black voltou (uhuuuul)!!!! E para a nossa alegria, ele voltou ainda melhor! Eu já tinha visto várias resenhas dele por aí e o problema mais comum era: ele transferia na pele, ou seja, ele derretia e borrava as pálpebras, em especial, as que eram mais gordinhas =(.
Assim que eu ví que o queridinho Jet Black estava à venda novamente, corri para comprar e testar para saber se realmente era o que vi em várias resenhas. E como eu disse, ele está melhor! Não transferiu nadinha na minha pálpebra -que é gordinha- e agora ele é o meu amor do momento! HAHAHA. 

Vamos conferir a descrição do produto:
  • Fórmula em gel com pigmentação intensa, durável e de secagem super rápida. É a melhor opção para criar looks com traços dramáticos e é fácil de ser esfumado com a sombra. Vem com pincel para aplicação.
VALOR: R$ 49,00.
 O delineador tem a embalagem diferente da anterior -antes era com a tampa vermelha- e vem acompanhado de um pincel super prático para levar na nécessarie e fácil de delinear. Logo que recebi o produto fui correndo testar para saber como era.

MINHA OPINIÃO:
  •  Ele tem a textura super cremosa, então, cuidado para não ir com muita sede ao pote e atolar o pincel no gel ok? Haha. Como falei, ele é cremosinho mas é só para facilitar a aplicação, pois em segundos ele já está sequinho.
  • É resistente à água e se esfregar a mão sem querer, fique tranquila, ele não vai borrar! Ele só saiu com demaquilante.
  • O pincel que o acompanha é muito prático, mas para um traço mais preciso, ele não é a melhor escolha. Eu até arrisquei um delineado gatinho com ele, deu certo, mas demorou um pouquinho =(. Agora se for para fazer um delineado simples, ele dá conta sim viu?!
  • Ele é super pigmentado.
Ficou curiosa e com vontade de comprar o seu não é?! Hehehe, então corre, não sabemos se ele vai ficar permanentemente no catálogo =(. Mas vamos torcer para que SIM! 
E mais uma coisinha, se você é daqui de Araçatuba e precisa de uma consultora MK, entrem em contato com a querida da Sinaida (email: menezessinaida@yahoo.com) ela é parceira aqui do blog e tem vários produtos a pronta entrega, inclusive o delineador!!! Mas como eu falei, corre comprar o seu, pois a quantidade é limitada. 
 
  
Aproveitei que estava testando o produto e logo fui fotografar o passo a passo de um delineado gatinho perfeito! Vejam como não tem segredo, o negócio é praticar... Sigam o fotorial que não tem erro!

PASSO A PASSO
  1. Comece fazendo um traço da espessura desejada rente aos cílios superiores.
  2. Logo após, trace uma linha reta a partir do fim da linha d'água em direção ao fim da sobrancelha.
  3. Feito o passo dois, é só juntar a ponta final do delineado com o traço feito rente aos cílios superiores.
  4. É assim que fica o delineado após o passo três.
  5. Agora é só preencher o espaço entre os dois traços.
  6. E pronto! Delineado gatinho perfeito! 

E é isso amores, espero que tenham gostado do post de hoje! Vocês já usaram esse delineador? Compraram a nova versão? Me contem o que acharam dele. 

Mil beijos e até o próximo post,
Amanda.



1

Um comentário:

  1. Nossa voltou?!?! Ainda não sabia, que bom! Realmente ele "borrava, derretia" na minha pele, e acabei dando ele pra minha mãe! Mas, já que você falou que ele está melhor, não custa nada (ou melhor custa né, mas ta em conta) compra-lo de novo e testar!!! Adorei o passo a passo do gatinho =D Eu ainda me arrisco nesses delineados de gatinho...mas logo eu chego lá!! Beijoss lindona!

    ResponderExcluir